blog

Suvinil envolve público com simbologia do tarô de cores

A marca brasileira realiza diversas ações em parceria com a Feira na Rosenbaum e abre inscrições para o lançamento de sua coleção 2022.

A Suvinil, presente de Norte a Sul do Brasil, está celebrando seus 60 anos em 2021. As comemorações se unem e a marca brasileira de tintas assina a paleta de cores da identidade visual da 10ª edição do DW! Estabelece sua presença na Feira na Rosenbaum, onde montou seu QG.

 

No espaço, o público poderá interagir com um tarô multicolorido, que circulará em um carrinho volante com a indagação: Como você quer se sentir em 2022?. Mística, leveza, sonho e nostalgia fazem parte dessa simbologia que alia as cores a seus significados mais profundos e às sensações que nos provocam.

 

 

A jornalista Julia Anadam, uma das profissionais que colabora com os conteúdos da Suvinil, revela seu lado oculto e jogará o tarô em alguns horários. Mas tem mais! Camila Gondo e Gabs (Gabriel Ribeiro) fazem uma live art mesclando pintura e colagem. 

 

 

As seis cores escolhidas para serem aplicadas na galeria ocupada pelo evento antecipam uma paleta composta por vermelhos e laranjas terrosos. Aliás, a presença na feira não é à toa. O trabalho dos artesãos brasileiros é grande fonte de inspiração para novas cores.

VEM NOVIDADE AÍ…

Em um esquenta durante a Semana de Design, com direito a alguns spoilers, a Suvinil abre inscrições para o lançamento de Suvinil Revela 2022, que será anunciado em 14/10, às 19h, em evento online. 

Os estudos de tendências são totalmente desenvolvidos no Brasil e para o mercado brasileiro, com pesquisa e direção criativa de Michell Lott, que também tem o apoio da Suvinil no lançamento da coleção de tapetes, que criou com Lolla Muller, e pode ser visitada em outro espaço da Rosenbaum, na Rua João Moura, 503.

PROGRAMAÇÃO SUVINIL NA DW! 2021

Suvinil na Feira na Rosenbaum 
de 3 a 10 de outubro, das 11h às 20h | Rua Fradique Coutinho 1500 – Vila Madalena

Leitura do Tarô das Cores por Julia Anadam na Feira da Rosenbaum
04/10 (seg) – 16h às 18h | 07/10 (quin) – 18h às 20h | 09/10 (sab) – 14h às 16h

Coleção Jiboia por Lolla Muller e Michell Lott
de 4 a 10 de outubro, das 11h às 20h | Rua João Moura, 503

Compartilhar

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

DW! Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber notícias exclusivas do festival e do universo do design, arquitetura e decoração:


    Você poderá cancelar a assinatura a qualquer momento.

    Consulte nossa política de privacidade.