blog

Ornare exporta o design brasileiro para Dubai

Depois de abrir oito unidades nos Estados Unidos, a Ornare leva o design brasileiro para Dubai, nos Emirados Árabes. Na liderança do projeto junto à marca de mobiliário sob medida de alto padrão, estão as empresárias Carina Fontes, Maryam Khalifa Juma Alnabooda Alsuwaidi e Shalise Yglesias Basso.

Carina Fontes e Shalise Yglesias Basso entre os fundadores da Ornare, Esther e Murilo Schattan.

O mercado de varejo em Dubai registrou crescimento de dois dígitos na última década, alcançando os US$ 10 bilhões. “O país é marcado pela prosperidade econômica e pela alta demanda no mercado de luxo. É um público que está disposto a pagar por sofisticação. Portanto, esse é um mercado muito estratégico para Ornare e temos excelentes expectativas para o novo showroom”, afirma Carina Fontes.

Ornare Dubai | Foto: Divulgação

Para Esther Schattan, sócia-fundadora da Ornare, a chegada da marca em novas localidades no exterior reforça a importância do produto 100% brasileiro, produzido em sua fábrica no estado de São Paulo.

Ornare Dubai | Foto: Divulgação

Além do showroom de Dubai, a Ornare tem outros oito endereços estrategicamente localizados nos Estados Unidos. A meta da empresa é que, até 2024, a estrutura internacional seja responsável por 40% do total de vendas. 

Ornare Dubai | Foto: Divulgação

Todos os 14 showrooms do Brasil e os nove do exterior oferecem atendimento especializado e apresentam coleções exclusivas com alto nível de personalização. O endereço escolhido para abrigar o showroom na capital do emirado, foi o edifício The Opus Tower, projetado pelo escritório Zaha Hadid Arquitetos.

Saiba mais em ornare.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

DW! Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber notícias exclusivas do festival e do universo do design, arquitetura e decoração:


    Você poderá cancelar a assinatura a qualquer momento.

    Consulte nossa política de privacidade.