blog

Nova identidade visual do DW! São Paulo Design Weekend

Para cada edição do DW! São Paulo Design Weekend uma identidade visual diferente é criada.  A ideia é que as peças sigam o objetivo do festival: promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, moda, inclusão social, negócios e inovação tecnológica.

A 5° edição preza pelas cores, simetria na logo, vibração e a ideia do design está presente em tudo e em todos os lugares da “paulicéia desvairada”. “A rotação do logo nas quatro direções, a variação de cores e as sobreposições são uma forma de falar que o DW! é um evento amplo e diverso, espalhado por toda a cidade”, explica Julio Mariutti, designer gráfico do Estúdio Lógos, que assina a nova identidade e também faz a revista bamboo. 

São novos ares e inspirações que impulsionam a essência criativa e inovadora que o evento propões desde o início.

#‎nosamamos

 

Por Thiago Guerra

Compartilhar

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

DW! Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber notícias exclusivas do festival e do universo do design, arquitetura e decoração:


    Você poderá cancelar a assinatura a qualquer momento.

    Consulte nossa política de privacidade.