blog

Lar Center: expansão e programa de relacionamento trazem oportunidades para arquitetos e designers

Aberto em 1987, o Lar Center se destaca pelo pioneirismo: foi o primeiro shopping voltado para o segmento de decoração e design da cidade de São Paulo. No ano passado, como parte de suas ações no festival DW! 2021, patrocinou a criação de um novo distrito do festival, o Distrito Shopping Lar Center e Norte. A empresa do Grupo Baumgart também apresentou uma novidade que extrapola as fronteiras e aponta para melhorias no tecido urbano da capital paulista: a Cidade Center Norte.

NOVAS MORADIAS, EMPRESAS, SERVIÇOS, ÁREAS VERDES E LAZER

O Cidade Center Norte pretende transformar um terreno de 600 mil m² em um novo bairro, baseado no conceito de smart cities e cidade biofílica. O local terá novos edifícios residenciais e comerciais, arena para shows e jogos, instituições de educação, hospital, hotel e áreas verdes. A circulação será pensada para propiciar uma maior integração entre as novas construções e as estruturas já existentes, ou seja, Center Norte, Lar Center, Expo Center Norte e Novotel Center Norte.

Durante a implantação da Cidade Center Norte, o Lar Center, shopping do segmento com maior protagonismo na região, passará por uma revitalização.

BENEFÍCIOS PARA A CIDADE, PARA AS PESSOAS E NOVAS OPORTUNIDADES PARA PROFISSIONAIS CADASTRADOS NO PRO LAR

Assim como outros projetos de desenvolvimento imobiliário, a Cidade Center Norte trará impactos em infraestrutura, moradia, empregos, segurança e acessibilidade.

Shopping Lar Center | Foto: Divulgação

Com novas moradias e comércios, novos quartos de hotel e outros espaços a serem ocupados, haverá um aumento na demanda de projetos de arquitetura e interiores na região. Assim, a criação da Cidade Center Norte beneficiará diretamente os profissionais cadastrados no Pro Lar: programa de relacionamento criado para conectar arquitetos, designers de interiores, paisagistas e decoradores com experiências, viagens e benefícios exclusivos.

Se você é um profissional do segmento, está na hora de ficar atento às oportunidades de novos negócios na região Norte e transformar suas especificações em vantagens. Cadastrar-se no Pro Lar e começar a especificar nas lojas participantes do programa pode ser apenas o ponto de partida.

PRO LAR LEVA PROFISSIONAIS DA ARQUITETURA, DESIGN DE INTERIORES, PAISAGISMO E DECORAÇÃO PARA MILÃO

Quer mais um motivo para se cadastrar no Pro Lar? O programa de relacionamento está com o Acelerador Pro Lar Milão que levará 14 profissionais para uma viagem para a capital mundial do design durante o Salão do Móvel. O acelerador é válido para especificações feitas até 30 de abril.

Para garantir esta experiência é simples: os 14 profissionais que pontuarem no maior número de lojas diferentes e participantes do Pro Lar ganham o prêmio. Como critério de desempate, serão analisados os valores dos pontos cadastrados nesse período.

O prêmio inclui passagem aérea sem escala para Milão no período de 05 a 13 de junho de 2022, sete noites de hospedagem, 2 dias de ingresso para a feira Isaloni e jantar comemorativo com todos os ganhadores.

Acesse prolar.larcenter.com.br, conheça os benefícios do programa de relacionamento e faça seu cadastro.

Compartilhar

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

DW! Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber notícias exclusivas do festival e do universo do design, arquitetura e decoração:


    Você poderá cancelar a assinatura a qualquer momento.

    Consulte nossa política de privacidade.