A SEMANA DE DESIGN DE SÃO PAULO

A DW! Semana de Design de São Paulo foi criada em 2012 como um festival urbano com o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, inovação tecnológica e outros temas da economia criativa.  

Consolidada com uma das cinco maiores semanas de design do mundo, a DW! Semana de Design de São Paulo reúne diversos eventos organizados por parceiros independentes, realizados de forma simultânea e integrados por um programa oficial. São palestras, visitas guiadas, exposições, instalações, intervenções artísticas e urbanas, seminários, feiras de negócios, prêmios, festas e lançamentos de produtos em lojas e showrooms.

A última edição, realizada em agosto de 2019, contou com mais de 300 eventos espalhados em mais de 140 endereços. Ao todo, mais de 100.000 profissionais e simpatizantes da economia criativa, amantes de tendências e curiosos participaram das atividades.  

Durante o festival, a cidade ganha uma atmosfera vibrante com muito conteúdo, networking e geração de novos negócios.

O festival também é uma oportunidade de redescobrir a capital paulista. Para que os visitantes possam visitar o maior número possível de atrações, a cidade é dividida em DISTRITOS – variadas localidades urbanas com diferentes ações – e HUBS – um único local promovendo diversas ações.

A relação completa dos Distritos e Hubs 2020 será divulgada em breve. 

Assine nossa newsletter e saiba antes de todo mundo.

QUEM PARTICIPA

Museus, instituições de ensino, centros culturais, lojas, galerias, marcas, showroons promovem estão entre as mais de 300 negócios ligados ao universo criativo que promovem as atividades da DW! Semana de Design de São Paulo.

A programação oferece
atrações para todos os gostos e bolsos. Em especial, atrai olhares de quem ama o universo criativo, o design, a arquitetura, a decoração, a moda, a gastronomia, o urbanismo, as artes e daqueles que gostam de ficar por dentro das novidades e tendências.

A maioria das feiras, exposições, festas, instalações, lançamentos, palestras e oficinas do festival são gratuitas. Algumas atividades podem exigir inscrições prévias ou são realizadas apenas para convidados. Fique atento à programação – disponível em novembro! 

Assine nossa newsletter para receber a programação da DW! 2020 em primeira mão.

edições anteriores

Abaixo você confere um vídeo com os melhores momentos edição 2019 e pode fazer o download dos guias de cada uma das edições anteriores, desde 2012.