acontece

SUVINIL COLORE A EDIÇÃO DE 10 ANOS DA DW!

DETALHES DO ACONTECIMENTO

DATA: 03 a 10 de outubro

Os acontecimentos do último ano e meio sacudiram nossa forma de viver: tivemos que desacelerar e observar as transformações impostas por um contexto de incertezas. Sensações e emoções foram sentidas individualmente, mas, no coletivo, fica a forte impressão de que tentamos criar com mais significado.

Um elo fugidio entre a realidade e o sonho é ao que remete o matiz Meia-Luz, elemento central da paleta de cores para 2021 desenvolvida pela Suvinil. Rosa inspirado no degradê do pôr-do-sol, Meia-Luz é, também, a cor escolhida como destaque da comunicação visual da 10ª Semana de Design de São Paulo.

Para setorizar os dez distritos da DW!, mais dez cores Suvinil. Todas parte dos três conjuntos que formam a paleta Revela 21: Resgate, Consciência e Conexão.  Colorações suaves, mas não menos energéticas que indicam o intuito da marca de tintas decorativas da BASF: comunicar.

“O uso das cores do Suvinil Revela como identidade visual na DW! reforça nosso estudo de tendências e como ele pode ser aplicado não apenas às paredes. As cores apresentam nossos sentimentos e sensações. Queremos inspirar outros segmentos, onde a cor também é um elemento que comunica”, explica Sylvia Gracia, coordenadora de Marketing – Cor e Conteúdo na Suvinil.

O uso dos matizes no festival é uma forma de convidar cada um a experimentar as cores e preparar o público para a transição da paleta que fará parte de nossas vidas no próximo ano. Além das ações na DW!, a marca apresenta, ainda em outubro, o estudo Suvinil Revela 22, no dia 14.

OUTROS ACONTECIMENTOS