acontece

Uniflex apresenta nova coleção de persiana Celular

DETALHES DO ACONTECIMENTO

DATA: em cartaz

A Uniflex acaba de lançar 42 novas opções de tecidos da sua tradicional linha Celular. São diferentes cores e acabamentos que complementam o portfólio da coleção, produzida a partir de células plissadas. As novidades chegam divididas em cinco linhas chamadas de Berg, Brixton, Brun, Gales, Lille, Symphony e  Louvre.

Além de proteção solar, as células plissadas que compõem os tecidos criam bolsões de ar que melhoram a acústica e proporcionam conforto térmico ao ambiente. “A característica mais marcante dessa linha são os diferentes efeitos de luminosidade que o tecido plissado projeta no ambiente: transparentes, semi transparentes, translúcidos e até blackout”, conta a Head de Marketing da Uniflex, Rafaela Nesto.

Outro diferencial da linha está na proteção contra raios ultravioleta, com a opção de cortina blackout manual com 4,4m. A tecnologia utilizada no desenvolvimento dos tecidos faz com que até 80% dos raios UV sejam filtrados, essencial para preservar os interiores, incluindo o piso (dependendo do material) e a marcenaria. A face interna proporciona um aspecto decorativo enquanto a externa, em branco, melhora a performance técnica do produto, por aumentar a reflexão dos raios solares, proporcionando iluminação mais adequada ao ambiente e bloqueando a claridade excessiva.

O exclusivo acionamento monocontrole mais leve é outro destaque da coleção, garantindo que o cliente acione peças de grande porte manuais com conforto e agilidade. “A cortina Celular da Uniflex possui três recolhimentos diferentes opcionais de acordo com a necessidade de cada pessoa. O superior, manual e motorizado, o lateral, usado em janelas ou portas como divisória ou porta de passagem, e cobertura, ideal para clarabóias e tetos de vidro. E o melhor, todos os modelos são indicados para os mais diversos estilos de decoração”, acrescenta Rafaela.

OUTROS ACONTECIMENTOS