Madeiras e pedras naturais, mármore, metais, ônix, seixos, porcelanato e monoporosa foram as matérias-primas escolhidas pela Mosarte para seu mais recente lançamento.
Como uma retrospectiva, ao completar 25 anos de existência, a marca escolheu criar releituras dos seus cinco produtos mais icônicos: Versalhes, Niterói, Pétlas, Fiji e Clarity.
Unindo o trabalho artesanal e industrial, os mosaicos são feitos em equipamentos de corte de alta precisão que garantem acabamentos perfeitos. Na instalação, o sistema Semplice + Simples garante muito mais praticidade para instalar as peças: no verso dos revestimentos há um adesivo extremamente resistente, espaçado da parede por esferas deformáveis. Assim, é possível movimentar a peça durante o assentamento e garantir um resultado excelente.