ACONTECE

Modernos Eternos 2020

DATA: De 7 de setembro a 7 de outubro de 2020

A Modernos Eternos anuncia a realização de sua 7ª edição de forma inteiramente digital para 2020. A base real da mostra e venda é a Casa Modernista da Rua Bahia, em Higienópolis — construção de 90 anos com projeto do russo Gregori Warchavchik —, alugada por um ano para ali realizar seis eventos de março a outubro de 2020, inclusive duas edições da Modernos Eternos. “Com a pandemia, o projeto foi adaptado às possibilidades tecnológicas existentes, e surge, tão real quanto possível, em agosto, em edição especial, como estão fazendo alguns dos mais importantes eventos na Europa e nos EUA”, diz seu curador e sócio-fundador Sergio Zobaran.

A ME vai reunir profissionais de sete estados brasileiros, além de nomes internacionais, de Miami a Roma. Os arquitetos e designers estão desenvolvendo seus projetos em imagens renderizadas que estarão reunidas no portal da mostra, desenvolvido pela empresa mineira de tecnologia Revirtua. “O público poderá fazer a Visita Virtual Imersiva 360 de maneira totalmente gratuita”, explica Zobaran. Toda a produção do evento entrou na exigência de ser 100% virtual, ecológico e sustentável, e por isso o processo é exclusivamente desenvolvido com base na tecnologia, desde os contratos até os projetos e a exibição.

Confira a lista completa de profissionais que assinam espaços no interior e nas áreas externas da casa para as melhores empresas do setor no Brasil no site!

Fotos: Divulgação