acontece

Inscrições abertas para o programa Hospitality Design

DETALHES DO ACONTECIMENTO

DATA: 01/10 A 29/11

Você acha que o mercado tradicional da arquitetura está saturado? Em quais outras áreas em crescimento, arquitetos e designers de interiores podem atuar?

Com o avanço da vacinação, a busca por viagens e hospedagens aumenta a cada dia e já está maior do que a procura no mesmo período em 2019. Recentemente, presidente do Airbnb afirmou que, após a pendemia, podem faltar casas e apartamentos na plataforma para abrigar hóspedes.

O mercado tradicional hoteleiro tem se adaptado às novas tendências como anywhere work, staycation, new normal, entre outros, no qual a maioria das pessoas possa viajar e trabalhar em qualquer lugar que tenha uma boa internet. É preciso considerar também os meios alternativos de hospedagens, que encontram-se em ampla expansão de oferta no Brasil.

Pensando nisso, Paulo Mâncio, o inovador chief designer officer da Accor e especialista em arquitetura hoteleira está desenvolvendo junto com a Liga Learning criou um programa especial sobre como projetar hotéis, Airbnb’s, coworkings, hospitais e outras empresas do segmento.

No programa constituído por 4 módulos, 12 especialistas compartilham um conteúdo prático com o passo a passo detalhado. São estratégias e técnicas diferenciadas e únicas que funcionam tanto para um espaço Airbnb de 35 m2 até um resort de luxo.

OUTROS ACONTECIMENTOS