Eurocucina: cozinha como o lugar mais disputado da casa


A Eurocucina, evento que acontece paralelamente ao Salão Internacional do Móvel de Milão, mostrou, nos lançamentos das empresas que ditam as tendências do setor, que a cozinha continua como espaço mais disputado da casa. E para ela se manter como a rainha do lar, é preciso muita praticidade. Afinal, o tempo anda cada vez mais curto.
 
Entre as tendências apresentadas, destaque para o uso de ladrilho hidráulico, com estampas cada vez mais vivas; formas orgânicas e arredondadas nas bancadas principais que, de quebra, apresentam multifuncionalidade, com espaço para tecnologias, como fogões embutidos e áreas de trabalho bem definidas. Foi observado ainda que a tendência de tudo camuflado e escondido, forte na última edição (há dois anos) permanece. A Aran, por exemplo, trouxe a coifa camuflada com o mesmo material da parede. Por fim, o uso dos nichos para deixar o espaço bem decorado, quando não estiver em uso. Acompanhe um overview sobre o evento que acontece a cada dois anos.
 
#galeria_2002

Compartilhar

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DW! Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias exclusivas do festival e do universo do design, arquitetura e decoração. Cadastre seu e-mail:


    Você poderá cancelar a assinatura a qualquer momento.

    Consulte nossa política de privacidade.