EBAC apresenta lançamento de coleção de pratos decorativos assinados no DW!

Em parceria com o projeto Sambaqui, dias 30 e 31 de agosto, a escola recebe a exposição “Do Traço ao Toque” e promove talks com alguns dos artistas participantes sobre desenho e processo criativo

Em parceria ?com o projeto Sambaqui, idealizado pela artista e designer Paula Juchem, a EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas) recebe o lançamento da exposição ”Do Traço Ao Toque”, uma série de pratos decorativos assinados por mais de 30 artistas, como Arnaldo Antunes, Guto Lacaz, Brunno Jahara, Leonora de Barros, entre outros. Os convidados bolaram estampas que remetiam às memórias da sua infância ou aos seus destinos de viagens, em um prato de porcelana branco de 21 cm, utilizando a técnica da serigrafia. Além disso, alguns dos artistas participantes do projeto falarão sobre desenho e processo criativo. Todos os talks serão mediados pelo ilustrador Rico Lins.

EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas)

Endereço: Rua Mourato Coelho, 1404 – Vila Madalena.

Site: www.ebac.art.br

EBAC nas redes sociais: Instagram: @e.b.a.c / Facebook: @escolabritanicadeartescriativas

Evento gratuito e aberto ao público

Compartilhar

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DW! Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias exclusivas do festival e do universo do design, arquitetura e decoração. Cadastre seu e-mail:


    Você poderá cancelar a assinatura a qualquer momento.

    Consulte nossa política de privacidade.