Delícias instantâneas

Receitas que são sucesso entre os fãs de bebidas à base de café ampliam  o portfólio da Starbucks at Home.

Quem nunca encarou a fila de uma Starbucks para conseguir uma taça dos saborosos Caffe Mocha, Caramel Latte ou Vanilla Latte? A boa notícia é que agora é possível preparar essas delícias em casa, a qualquer momento e sem espera. Lançada no ano passado, a marca Starbucks at Home aumentou seu catálogo de opções e agora traz os três sabores que fazem successo entre o público da cafeteria na versão café mix, embalado em sachês.

O arquiteto Renato Mendonça e suas capsulas Starbucks At Home

Sem filas e no conforto de casa: com os sachês da Starbucks at Home, seu café mix sai rapidinho.  

Escolha a intensidade

O designer de interiores Newton Lima e suas cápsulas de Starbucks At Home

Apreciadores de café puro também foram contemplados com mais praticidade graças à chegada de duas versões de café solúvel premium (Dark Roast e Medium Roast), perfeitos para agradar quem curte um paladar mais suave ou mais intenso. Para o preparo, basta acrescentar àgua aquecida à mistura e pronto!  

Numa prateleira perto de você

Natalia Hamada, criadora do Decorando com Classe.

A linha completa inclui ainda pós para o preparo da bebida coada, na versão torrada e moída, e em cápsulas, que se encaixam nas máquinas dos sistemas Nescafé Dolce Gusto e Nespresso. Os produtos estão à venda nas grandes redes de supermercado do país. Pelo segundo ano consecutivo, a Starbucks at Home, empresa do grupo Nestlé, é o café oficial da DW!.  

 

Compartilhar

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp