Gerando Falcões: Corona no Paredão

Gerando Falcões é uma organização social que atua dentro de estratégia de rede, em periferias e favelas de todo Brasil. Seus projetos estão focados em esporte, cultura e qualificação profissional. Através da ação Corona no Paredão, Fome Não!, a ONG se transforma em ponte para levar cestas básicas digitais para distribuir para famílias em estado de vulnerabilidade.

A ONG Gerando Falcões foi fundada em 2011 por Edu Lyra. Suas ações recebem apoio de alguns dos maiores empresários brasileiros para seu plano de criar a maior rede de projetos sociais do mundo. Atualmente, a organização atua em dez comunidades de diferentes cidades brasileiras, oferecendo cursos de capacitação profissional e treinamento para que os jovens tenham acesso ao mercado de trabalho.

Nomeado pelo Fórum Econômico Mundial como um dos jovens brasileiros que podem ajudar a mudar o mundo, Edu Lyra também foi incluído pela revista Forbes na lista dos 30 jovens mais influentes do País. Na noite dessa segunda, o empreendedor social foi recebido pela jornalista Vera Magalhães no programa Roda Viva. Assista:

Os relatórios de transparência da Gerando Falcões estão disponíveis neste link.

Faça sua doação e compartilhe esta ação solidária com seus amigos e se junte ao movimento #DesignPelaVida.