Da Do Bem

O Diário do Arquiteto, criado por Simone Goltcher Krell em 2011, é um grupo com mais de 2.500 donos de escritórios de arquitetura, designers de interiores e paisagismo para troca de dicas e informações. Em 2017 nasceu o DA do Bem, núcleo social do Diário do Arquiteto, onde seus membros se dedicam a reformar e decorar entidade carentes. A entidade escolhida nesse ano de 2020 foi a Organização da Sociedade Civil Unibes, em São Paulo. Uma Instituição criada em 1915 a partir da fusão de diversos grupos de assistência social que auxiliavam imigrantes que chegavam ao Brasil em decorrência da Primeira e Segunda Guerras Mundiais. A Unibes tem como Missão acolher crianças, adolescentes, idosos e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social com o propósito de ajudar a transformar sua própria história de vida.

O projeto será em duas frentes: a revitalização de alguns espaços no CCA (Centro da Criança e Adolescente – filiado à prefeitura) e outros espaços na Unibes Cultural. O espaço foi dividido em 20 ambientes e temos 29 profissionais envolvidos no
total, sendo que os mesmos são responsáveis pela elaboração do projeto dos ambientes assim como conseguir através de seus parceiros doações de materiais, serviços, mobiliário para montagem dos espaços.

Uma equipe de coordenadoras do D.A será responsável pela coordenação geral do Projeto: Carla Bomfim, Carla Dichy, Gigi Gorenstein, Patricia Mello, Renata Zugman.

 

Para saber mais sobre nossos projetos acesse o site: http://www.diariodoarquiteto.com.br/

 

Demais mídias sociais:

Instagram: @dadobem

Facebook: https://www.facebook.com/diario.arquiteto/

Vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/da-do-bem-em-prol-da-unibes

 

Qualquer dúvida estamos à disposição e novamente muito obrigada.

 

Att,

Da Do Bem