Notícias
MODERNOS ETERNOS NA 7ª EDIÇÃO DO DW!

MODERNOS ETERNOS NA 7ª EDIÇÃO DO DW!

Já confirmada para o DW! 2018, a mostra boutique de decoração é uma das atrações do festival. Idealizada pela designer de interiores Maria di Pace e pelo jornalista Sergio Zobaran, este ano apresenta ao público dez ambientes assinados por profissionais consagrados e debate o movimento ‘pós-luxo’ e a ressignificação do consumo nos dias atuais. Em sua 5ª edição, terá duração de 12 dias e será realizada no Studio 689, de Ugo di Pace, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva.


A mostra e venda tem como objetivo proporcionar aos visitantes uma imersão na história do mobiliário, objetos e arte brasileiros e internacionais. Além disso, reforça sua preocupação com a sustentabilidade e consciência ambiental: “Trabalhamos com a reutilização de peças de valor eterno e utilização de materiais de montagem recicláveis, descartando qualquer geração de resíduos”, explica Zobaran.

A rigorosa seleção de peças que compõe os dez ambientes desta edição - criados por nomes fortes da arquitetura como Ana Maria Vieira Santos, Dado Castello Branco, David Bastos, Gustavo Neves, In House, Luciana Teperman, Marco Aurélio Viterbo, Murilo Lomas, Sig Bergamin e Wesley Lemos – são colocadas à venda imediatamente para o público.

A Modernos Eternos traz em seu DNA o conceito da mistura do antigo com o novo, apresentando uma curadoria que une móveis e objetos de design atual, vintage e de antiquários, além de obras de arte. “A cada edição buscamos reforçar a importância do consumo consciente na decoração e a valorização do mobiliário e do design”, explica Maria di Pace.

Modernos Eternos
Studio 689 – Ugo di Pace
Local: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 689 – Jardim Europa
Data: 22 de agosto e 2 de setembro
Horário: 13h às 20h
Entrada: R$ 40,00

Compartilhe essa página
Patrocínio
Patrocínio
Apoio
D&D
Senac
Uniflex
Shopping Pamplona
Parceiro de Mídia
Globo
Folha de São Paulo
Mídia Setorial
Casa Vogue
Projeto
Mídia Digital
Oli Oli
Realização
Realização