Durante DW! 2017, MADE é realizado no Pavilhão da Bienal

O MADE Mercado - Arte - Design, a feira internacional de Design Colecionável e um dos hubs do Design Weekend! São Paulo 2017, será realizado entre os dias 9 e 13 de agosto. Uma das novidades é que o palco do evento será o Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, uma construção assinada pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

Durante o lançamento do evento, que aconteceu esta semana no Seen - Restaurant & Bar, no Hotel Tivoli Moffarej, o idealizador e realizador do evento, Waldick Jatobá, afirmou que a muança de espaço (que acontecia no Jockey Club de São Paulo e agora será no Pavilhão da Bienal) oferece ao MADE a chancela da arquitetura e do design pensados por um gênio brasileiro. “Continuamos com a missão de promover o design nacional com solidez, força e critério”, defendeu Jatobá, completando que essa preocupação se reflete na curadoria dos convidados e instalações, compostos por grandes nomes nacionais e internacionais.

Instalaçao Camulus

Entre as estrelas que irão protagonizar o MADE 2017, estão o arquiteto Guilherme Torres, que está criando uma instalação que promete atrair os olhares dos visitantes, e o designer coreano Kwangho Lee, eleito o designer de 2017. Mais 100 nomes nacionais e internacionais, incluindo países como Bélgica, Coréia do Sul, Suíça, Holanda e Portugal, também irão participar.

Instalação de Marcelo Rosembaum no MADE

O MADE será realizado durante o Design Weekend! SP 2017, entre os dias 9 e 13 de agosto, no Pavilhão da Bienal, localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, no Ibirapuera. A entrada é 30 reais e idosos e estudantes pagam meia, 15 reais.

REALIZAÇÃO

APOIO




Realização
Summit-Promo
Patrocínio
Samsung
Apoio
Sebrae
Senac
DED
Uniflex
Media Partner
Folha de São Paulo
Casa Vogue
GIZ
Projeto
Oli Oli