DW! Family Day
DW! Family Day

DW! Family Day

No último dia do Festival, parte da rua será exclusiva para pedestres e terá diversas atrações.

Prepare-se para o evento de encerramento da 7ª Semana de Design de São Paulo! A alameda Gabriel Monteiro da Silva vai virar uma festa a céu aberto no último dia do festival. No domingo (2/9), a rua ficará fechada para carros no trecho compreendido entre as ruas Cônego Eugênio Leite e Dr. Ibsen da Costa Manso. Das 11h às 17h, na Al. Gabriel Monteiro da Silva, entre as ruas Cônego Eugênio Leite e Dr. Ibsen da Costa Manso,o público vai encontrar ao longo de 450m atrações gastronômicas, atividades para crianças e parra bichos de estimação. O evento é uma iniciativa do DW! E da Associação Alameda Gabriel, com apoio da SubPrefeitura de Pinheiros e CET.



ATRAÇÕES DURANTE O DW! FAMILY DAY

BIKE TOUR SP

O Bike Tour SP é um passeio de bicicleta gratuito formado por um grupo de até 10 pessoas que vai pedalando acompanhado por um monitor e com um equipamento de áudio acoplado no capacete, que informa dados e curiosidades dos pontos turísticos visitados, em português e inglês. O ponto de encontro será na Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1101.
Inscreva-se abaixo para uma das rotas e nós encontramos, domingo no DW! Family Day. 


ATRAÇÕES MUSICAIS
11h - Dj Amy
15h30 - Ana Rafaela
16h30 - Dj Amy até o encerramento do evento.

RUA SEM WI-FI
O Na Rua Sem Wi-Fi é uma proposta de resgate das antigas brincadeiras de rua e outros passatempos clássicos da infância. Pensado e criado a partir de uma conversa entre amigos, tem como intuito o entretenimento de natureza lúdica, sem que este precise disputar espaço com a tecnologia, já tão inserida nessa nova geração. A iniciativa promove interação social com diferentes classes e faixas etárias, e entre avós, pais e filhos nas atividades, junto a amigos e vizinhos que também fizeram parte desses momentos, proporcionando hoje situações semelhantes àquelas vividas durante a infância de quem já passou dos 30.

FEIRA ORGÂNICA
O São Paulo Saudável é um portal que facilita a vida dos paulistanos adeptos da vida saudável, são produtores orgânicos que querem viver os espaços abertos de São Paulo. Sair da rotina, procurar o novo, conhecer e redescobrir uma cidade que pode ser sua.São aquelas que escolhem o melhor sabor a dedo, que sentem o gosto de cada alimento e têm paixão por comida de verdade. São pessoas que gostam de suas escolhas, e não as veem como exceções. Sem modismos, sem culto ao corpo e sem neuras. Porque na verdade não é difícil ser saudável em São Paulo, é só saber onde ir.

PET STATION
No domingo, o It Pet Shop montará um lounge na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, que estará fechada especialmente para o último dia do DW! O espaço será o ponto de encontro para pets no evento, que poderão descansar, beber água e degustar petiscos. Ao meio-dia acontecerá a It Pet Parade, saindo da loja até o lounge, com a participação de pets, amigos e clientes do It Pet Shop.


UNIVERSIDADE DE PAPEL
A Universidade de Papel oferece atividades artísticas transformadoras como vivências e projetos sociais, sempre utilizando o papel como matéria-prima. Apresentando técnicas e caminhos sustentáveis para o uso do papel.


FLORES
A paixão por flores é somada à vontade de levar lindos arranjos para o lar dos seus amigos. A flower designer Cristiana Rabusin vem nos surpreender com uma linda instalação onde teremos expostas diversos arranjos que o público poderá manusear e criar seu próprio buquê.

Compartilhe essa página
Patrocínio
Patrocínio
Apoio
D&D
Senac
Uniflex
Shopping Pamplona
Parceiro de Mídia
Globo
Folha de São Paulo
Mídia Setorial
Casa Vogue
Projeto
Mídia Digital
Oli Oli
Realização
Realização