DW! participa do BA Creative Collectibles, do Centro Universitário Belas Artes

Nos dias 8 e 9 de junho, o Centro Universitário Belas Artes, de São Paulo, realizou o BA Creative Collectibles, evento no qual os alunos formando da instituição apresentam seus trabalhos a renomados profissionais do mercado de design, moda, arquitetura, realidade aumentada, dentre outros. Nessa edição, na qual foram apresentados 68 projetos de estudantes dos cursos de Design, Publicidade e Propaganda, Música, Mídias Sociais Digitais e Desenho de Animação, o idealizador do Design Weekend! SP, Lauro Andrade, e prestigiou o evento e foi um dos avaliadores dos projetos.

Entre peças de design criadas por estudantes, Lauro Andrade conversa com uma formanda do Centro Universitário Belas Artes, de São Paulo

“O BA Creative Collectibles é uma iniciativa muito importância para o mercado nacional, uma vez que estabelece uma ponte entre os criativos que estão saindo da universidade e os profissionais do mercado e da indústria. Trata-se de uma conexão que todos saem ganhando: mercado, universidade e alunos”, pontuo Andrade.

No total, 68 projetos de estudantes dos cursos de Design, Publicidade e Propaganda, Música, Mídias Sociais Digitais e Desenho de Animação foram apresentados.

A Head de Design da instituição, Carol Garcia, contou que o objetivo é exatamente este: unir os novos talentos às contribuições que a indústria pode oferecer. “Aqui, não temos bancas de defesa no final da graduação. Temos rodas de conversa para formar profissionais que, através do compartilhamento, irão desenvolver trabalhos criativos e com potencial para criar um país melhor”, finalizou Garcia.

Entre os grandes benefícios do evento, está a possibilidade de os estudantes inovarem e expressarem a sua identidade.

O BA Creative Collectibles 2017 foi realizado nos dias 8 de junho no Núcleo de Design, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Segundo representantes da Belas Artes, ao final do próximo semestre, novos trabalhos serão apresentados.

REALIZAÇÃO

APOIO