Notícias

Biomas brasileiros inspiram ação interativa da marca de mobiliário no DW!

Parceiro confirmado no DW! 2019, a Breton dá continuidade ao projeto EcoBreton realizado na edição passada. Biomas brasileiros, tonalidades e design são os temas que pautam a ação Cores de Breton.

Espaços interativos serão criados nas lojas da Gabriel Monteiro da Silva e D&D mesclando nomes de biomas e peças de design assinado. O objetivo é despertar sensações e produzir ambientes propícios para circulação e interação do público. Também serão lançados tapetes assinados por Murilo Weitz e Diogo Giácomo Tomazzi.

Veja os biomas apresentados :

Amazônia | Cor: Carmin
Sua pigmentação primária inspira confiança e ousadia. Intensa, a cor é conhecida pelo seu calor e capacidade de criar uma atmosfera envolvente que estimula diversas sensações.
Peça: Moder Nonna, de Mula Preta

Pampas | Cor: Menta
Entre a leveza do verde e a serenidade do azul, menta transmite a sensação de equilíbrio e segurança. Essa tonalidade é apontada por especialistas como a cor do ano de 2020, promovendo o alinhamento entre o futuro tecnológico e a natureza.
Peça: Poltrona Dunas, de Estúdio Rain para a Breton

Mata Atlântica | Cor: Esmeralda
Naturalmente forte e elegante, o verde Esmeralda alude à tradição e beleza. Radiante, a cor com apelo universal transmite equilíbrio ao ambiente.
Peça: Poltrona Gau, de Giácomo Tomazzi

Caatinga | Cor: Aloe
Fresca e neutra, Aloe é apresentada como uma cor atemporal. Sua leveza remete à consciência e ao consumo inteligente.
Peça: Poltrona Muxarabi, de Estevão Toledo

Pantanal | Cor: Sun
Expansiva por excelência, a cor Sun desperta inspiração e criatividade. Seu matiz intenso remete à inovação, auto expressão e  auto valorização além de conferir luminosidade e energia ao espaço. Peça: Banco Cilindros por Murilo Weitz

Cerrado | Cor: Cooper
Altamente pigmentada, Cooper preenche o espaço introduzindo luminosidade e movimento. Sua essência terrosa sugere uma atmosfera alegre e vibrante através de seu tom alaranjado
Peça: Puff Verus, por Reinaldo Lourenço

O DW! Semana de Design de São Paulo acontece de 18 a 25 de agosto de 2019 em mais de 120 endereços da capital paulista. A programação completa será divulgada em agosto. Acompanhe as notícias e novidades também pelo Instagram @designweekendsp ou clique aqui  e cadastre-se como visitante para receber nosso boletim em seu e-mail. 

Breton
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 820 - Jardim América.
São Paulo – SP

Breton – D&D
Avenida das Nações Unidas, 12555. Chácara Itaim
São Paulo – SP

Compartilhe essa página
Patrocínio
Patrocínio
Apoio
D&D
Uniflex
Nissan
Starbucks
Parceiro de Mídia
Globo
Mídia Setorial
Mídia Digital
Oli Oli
Realização
Realização