Belas Artes e Docol trazem Marva Griffin para o DW!

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo faz parte da programação oficial do DW! São Paulo Design Weekend com a Belas Artes Design Week (BADW).

Em parceria com a Docol a instituição traz Marva Griffin, fundadora e curadora do Salão Satélite de Milão, como um dos grandes destaques desta edição do BADW. Os alunos da Belas Artes participaram do Salão pela primeira vez neste ano, que é conhecido por incentivar a carreira de jovens designers e evidenciar o que há de mais novo e experimental na mostra paralela ao Salão do Móvel de Milão. Ela vem ao Brasil para falar sobre o mercado de design no mundo e também vai adiantar algumas novidades do Salão Satélite de 2017.

Entre os dias 8 e 12 de agosto, a Belas Artes vai oferecer um intenso circuito de palestras e debates com nomes renomados do setor e terá como tema central “90 anos de Economia Criativa: O business de Arte e Design”.

Os palestrantes nacionais serão Waldick Jatobá, a designer Simone Mattar, Pedro Franco, designer e dono da marca A Lot Of Brasil, o jornalista e crítico de design Marcelo Lima, Fernanda Feitosa, idealizadora e diretora da SP-Arte; o arquiteto José Ricardo Basiches, entre outros.

O BADW está na sua 5ª edição como um dos hubs do DW!, no bairro da Vila Mariana, as palestras acontecem no Núcleo de Design da instituição, localizado na Rua José Antônio Coelho, 879.

 

Por Thiago Guerra

PATROCINADOR

APOIO

Patrocínio
Gafisa
Apoio
Senac
Uniflex
SP Turis
Realização
Summit-Promo
Curadoria
Bamboo
Media Partner
Media Partner
Digital Partner
OliOli
Gráfica Oficial
ipsis