Destaque
As tendências do Salão Internacional do Móvel de Milão

As tendências do Salão Internacional do Móvel de Milão

Barcelona Design foto SLV

Uma profusão de cores diferentes, de desenhos e referências variadas e uma veia bem contemporânea, fizeram da 55° edição do Salão Internacional do Móvel de Milão o evento que a ordem é você tirar as suas próprias conclusões e usar como tendência. Pode apostar sem medo no seu feeling, porque este ano estava difícil de eleger, por exemplo, a cor do ano ou mesmo as formas que irão predominar em 2016.
 
No geral, as cores mais vistas foram as nuances de verde, as transparências, inclusive unidas aos tons, como no trabalho da Barcelona Design, que apresentou um aparador de madeira com a frente transparente mas no tom do verde-claro. Mas houve espaço para a paleta dos terrosos, como mostrou a Swedish Design e, muitas vezes, com variação para o mesmo móvel.
 
Nos acessórios, as azuis chegaram com intensidade, mas trouxeram com eles outras cores como o cinza, a dobradinha preto-branco e o salmão. Entendeu porque não é possível eleger a cor do ano para o Salão de Milão? Pode tudo. Nos tecidos, a predominância foi do rosa-antigo, como pode ser conferido nas coleções da Missoni Home e na Duresta. Confira um giro pelas tendências.
 
Fotos: Divulgação Salão Internacional do Móvel de Milão
 
Compartilhe essa página
Realização
Realização
Apoio
D&D
Parceiro de Mídia
Mídia Setorial
Mídia Digital
Realização
Realização