Notícias

América Latina é tema de feira de design colecionável, evento âncora do DW!

Maior plataforma de incentivo ao design colecionável e autoral do Brasil, a MADE 2019 será realizada entre os dias 22 e 25 de agosto, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

Evento âncora do DW!, a MADE (Mercado.Arte.Design), primeira e maior feira de design colecionável do país, chega a sétima edição reafirmando seu compromisso como principal vitrine autoral no Brasil. Entre os dias 22 e 25 de agosto, peças exclusivas dos mais de cem expositores nacionais e internacionais tomam conta do Pavilhão da Bienal, em São Paulo. São intervenções inéditas, o encontro entre novos profissionais e designers consagrados, galerias e exposições que fortalcem a cultura do design. A curadoria de conteúdo do evento, assim como a seleção dos expositores, é feita pelos sócios Waldick Jatobá e Bruno Simões.

Com temáticas anuais relacionadas ao universo criativo do design, a MADE desponta também como plataforma de conteúdo e fomento ao consumo de design. Para 2019, o tema eleito é América Latina e são previstas atrações inéditas vindas de toda a região, em especial Brasil e México. O designer do ano, ainda não divulgado pela organização da feira, também compreende este território cultural. 



Além de toda a estrutura reconhecida, são previstas novidades para a edição, entre eles o conceito passaporte de acesso à feira, os workshops promovidos em parceria com a Belas Artes e profissionais latino-americanos, o modelo de “palestra muda”e a participação dos Irmãos Campana como convidados de honra em comemoração aos 35 anos de carreira. A GastroMADE, divisão gastronômica voltada para a culinária artesanal e lançada ano passado também terá espaço especial este ano, no andar superior da Bienal.

MADE - Mercado. Arte. Design 2019        
De 22 a 25 de agosto de 2019
Pavilhão da Bienal - Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - São Paulo
Horários de visitação:
22 e 23/08: Quinta e Sexta, das 13h às 21h
24/08: Sábado, das 12h às 21h
25/08: Domingo, das 12h às 19h (bilheteria até as 18h)
Ingresso:
R$ 40,00 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia entrada)

 

Compartilhe essa página
Patrocínio
Patrocínio
Apoio
D&D
Uniflex
Nissan
Starbucks
Parceiro de Mídia
Globo
Mídia Setorial
Mídia Digital
Oli Oli
Realização
Realização